segunda-feira, 1 de julho de 2013

LOCATELLI REALIZA TORNEIO ABERTO DE TÊNIS DE 13 A 21 DE JULHO

Para os praticantes de Tênis, a Locatelli está abrindo uma oportunidade de testar e praticar seus conhecimentos. Entre os dias 13 e 21 de julho, a Academia realizará mais um torneio de Tênis em suas instalações, o primeiro deste ano. Os jogos serão divididos em quatro Categorias, além de serem abertos também para praticantes do esporte que não fazem parte da Academia. O evento terá início às 8 horas, com um café da manhã, e as competições começarão mais tarde, às 11 horas.

As partidas serão disputadas também durante os finais de semana, dentro das quadras de saibro cobertas, localizadas na Rua Montecaseros. “Será realizado um set com oito games e, no caso de empate, em 7x7, ocorrerá um super tie break”, explica o Coordenador da Locatelli, Cristiano Queiróz de Oliveira. Os participantes serão divididos em quatro categorias distintas, sendo elas Nível Avançado, Intermediário, Feminino e Juvenil, que abrange atletas não federados entre 10 e 15 anos. “O objetivo é promover a integração dos tenistas de Petrópolis e dar a oportunidade de outros praticantes conhecerem e desfrutarem das instalações da Academia”, conta o Coordenador.

As inscrições para a competição já estão abertas e custam R$ 30,00 para alunos da Academia e R$ 50,00 para alunos de fora. Os cadastros poderão ser feitos na recepção da Locatelli, na Rua Montecaseros, 219 – A, Centro. Mais informações pelo telefone (24) 2246-7850.

A ACADEMIA - O Tênis conta com quatro professores qualificados que também atendem aulas individuais, além de prepararem treinos específicos para grupos de atletas que visam competições. A Locatelli também atende os amantes do esporte alugando suas três quadras nos horários disponíveis, principalmente aos domingos e feriados. Todas possuem medidas oficiais, sendo uma de piso na área externa, sem cobertura, e duas de saibro cobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário