quinta-feira, 25 de julho de 2013

EDITORA VOZES E WERNER DISPUTAM NESTE SÁBADO A FINAL DOS JOGOS SESI DO TRABALHADOR

Equipes da Carl Zeiss e da Ampla vão brigar pelo terceiro lugar

As equipes da Editora Vozes e da Werner disputam, neste sábado, dia 27, a final de futsal da etapa municipal dos Jogos SESI do Trabalhador. Carl Zeiss e Ampla vão brigar pela terceira posição. Os jogos serão realizados na unidade do SESI em Petrópolis, na Avenida Barão do Rio Branco, a partir das 10h. O espaço é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Os vencedores se classificam para a etapa intermunicipal, que definirá os representantes do Rio na etapa estadual. As disputas serão realizadas em sequência, passando também pela etapa regional até a nacional. Esta última deverá ser realizada em 2014, em Belém do Pará.

O primeiro jogo começa às 10h, com disputa entre as equipes da Carl Zeiss e da Ampla, que perderam na semifinal e vão disputar a medalha de bronze do torneio. Às 11h entram em quadra Editora Vozes e Werner. Ambas superam os adversários anteriores com um gol de diferença. Os Jogos SESI do Trabalhador são realizados anualmente, em projeto que tem como objetivo promover o esporte e seus benefícios para a saúde e a qualidade de vida dos industriários.

Nove times disputaram o título da etapa municipal - SH Têxtil, Personal, Dentsply, Editora Vozes, Werner, Ampla, Equant, Lexmar e Carl Zeiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário