quarta-feira, 10 de julho de 2013

ACADEMIA LOCATELLI PASSA A CONTAR COM ATENDIMENTO DE NUTRICIONISTAS

Desde a última segunda-feira, dia oito de julho, a Academia Locatelli está oferecendo mais um serviço na área de saúde: consultas semanais com nutricionistas. O atendimento é voltado não só aos alunos e profissionais da Academia, mas também para parentes, amigos e quaisquer interessados.

Segundo o Coordenador da Locatelli, Cristiano Queiróz de Oliveira, a iniciativa de aderir um atendimento desta área veio por conta da crescente preocupação das pessoas com o bem estar do corpo e da saúde. “A procura pela qualidade de vida está em alta. Por isso, a academia que tem o profissional de nutrição em sua equipe demonstra preocupação em oferecer um atendimento multidisciplinar aos alunos, visando a melhora da saúde”, afirma.

O diferencial do serviço oferecido pela Locatelli é o local da consulta. “Além de ser um tipo de atendimento não muito comum em Academias de Petrópolis, optamos por inovar e atender os interessados em salas dentro da própria Academia, equipadas especialmente para este tipo de serviço”, explica Bruno Leonardo de Souza Christ Paganelli, nutricionista da equipe Locatelli.

A facilidade em agendar uma consulta também é um ponto forte do serviço, pois há diversas opções de dias e horários para o atendimento. “Não será necessário se deslocar até o consultório do profissional, basta escolher um dia que já esteja na Academia e marcar de acordo com sua disponibilidade. Em princípio, atenderemos três dias na semana, segunda, quarta e sábado, na parte da tarde e da noite”, pontua, a também nutricionista, Juliana Gouvêa Schaefer.

As consultas são pagas e abertas para o público externo, que não faz parte da Academia. “O esquema de pagamento funcionará da seguinte forma: a pessoa paga a primeira consulta e ganha a segunda, que já ficará agendada. Se após o retorno, remarcar a terceira, ela ganhará a quarta e assim sucessivamente”, esclarece o nutricionista Bruno Paganelli.

Segundo a profissional Juliana Schaefer, o serviço é voltado totalmente para a qualidade de vida de quem pratica exercícios físicos. “Hoje, a palavra chave quando se fala em saúde é o atendimento multidisciplinar, para isso, é necessário que o esportista, frequentador de academias, tenha uma orientação nutricional para saber como, quando e o que comer, antes e após o treino, e, até mesmo, saiba como usar suplementos, vitaminas e minerais”, explica. “A alimentação regrada e correta é fundamental em todos os quesitos, principalmente quando a pessoa pratica exercícios, pois, além de manter uma vida saudável, previne patologias hereditárias ou adquiridas e controla sintomas ou doenças associadas a alimentação”, completa Bruno Paganelli.

"Esperamos que, com este serviço realizado dentro das nossas instalações, a aderência ao tratamento seja muito maior, de forma que traga resultados satisfatórios aos nossos alunos, como por exemplo, perda de peso, ganho de massa muscular e melhora do desempenho no treino -, diz, otimista, o Coordenador Cristiano Queiróz.

Interessados em agendar uma consulta com os nutricionistas da Locatelli, basta procurar a recepção Academia, na Rua Montecaseros, 219 – A, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (24) 2246-7850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário