quarta-feira, 17 de julho de 2013

COMEÇAM AS OBRAS DE REFORMA NA UBS DE ITAIPAVA

Após ter sido inaugurado em dezembro de 2012, pela antiga administração, sem que as obras tivessem sido concluídas, a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Itaipava, localizada na Estrada de Teresópolis (próximo ao Terminal de Itaipava), ficará fechada por três semanas para que as intervenções sejam finalizadas. Segundo o secretário interino de saúde, André Pombo, a empresa responsável pela obra foi notificada e acionada para concluir os serviços.

“São vários pontos que precisam ser concluídos, por isso o atendimento deverá ser suspenso para evitar acidentes. O prazo estimado para a duração das obras é de três semanas, mas esperamos que os trabalhos sejam finalizados antes do tempo previsto”, disse o secretário.

Além da conclusão dos acabamentos na parte superior do prédio, será realizada a instalação dos aparelhos dos dois gabinetes odontológicos, que desde a inauguração da UBS não puderam funcionar. A UBS também foi inaugurada sem extintores de incêndio e sem o habite-se e avaliação do Corpo de Bombeiros, problemas que estão sendo equacionados pela atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário