quinta-feira, 25 de julho de 2013

ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DE INVERNO DO SESC TEM RODA DE CHORO COM O GRUPO TARUÍRA

O sexteto instrumental Taruíra é uma das atrações que encerram o Festival Sesc Rio de Inverno 2013 neste domingo, dia 28. O show acontece no lago do Palácio Quitandinha a partir das 12h, com entrada gratuita e classificação livre.

Esta será a segunda apresentação do Taruíra nessa edição do Festival, que está completando 12 anos. No último sábado, cerca de 500 pessoas assistiram o grupo na Praça D. Pedro. Foi a roda de choro de número 151 do Taruíra, que já passou também pela Praça Pasteur e pela Praça da Mosela em mais de três anos do projeto Choro Para Alegrar a Vida, realizado pelo sexteto.

“Neste domingo, o show integra a programação do Festival de Inverno, mas continua com a cara das rodas de choro do Taruíra. Será do jeito que a gente gosta, ao ar livre e em contato direto com o público”, conta o baterista Yuri Garrido.

Formado também por Breno Morais (sax soprano e flauta), Carlos Watkins (sax tenor), Guto Menezes (cavaquinho e viola caipira), José Roberto Leão (violão de sete cordas) e Leandro Mattos (pandeiro), o Taruíra vai levar ao público um novo arranjo para a música “Diabinho maluco”, de Jacob do Bandolim, apresentado pela primeira vez no último sábado.

Não poderiam faltar também o repertório tradicional do grupo, em uma deliciosa mistura de samba, bossa nova e jazz, de Pixinguinha a Luiz Gonzaga, que promete não deixar ninguém parado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário