segunda-feira, 22 de julho de 2013

GESTÃO DE PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS

Encontro empresarial promovido pelo Sistema FIRJAN e o CIRJ será no dia 31 em Três Rios

O Sistema FIRJAN e o Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ) promovem no dia 31 em Três Rios um encontro empresarial para discutir um tema cada vez mais estratégico para as empresas: a gestão de pessoas. Facilitadora de times de trabalho formada pela Consultoria David Hutchins (Inglaterra) e pedagoga com pós-graduação em Didática do Ensino Superior, Ana Carla Conforto foi convidada para o evento e vai falar sobre gestão de pessoas com foco em resultados.

O evento, que será aberto pela coordenadora de atendimento do CIRJ, Laís Rocha, tem como objetivo atualizar os empresários em relação a temas de gestão e promover a troca de experiências entre profissionais de diferentes segmentos do mercado. A ideia é mostrar como tratar a questão de forma estratégica, para atração, captação, carreira e retenção de pessoas. Ana Carla Conforto também vai tratar do papel do líder na formação e equipes de alto desempenho.

O encontro, que será realizado das 18h às 20h no SESI Três Rios (Avenida Enéas Torno, s/nº, Centro) é aberto ao público e as inscrições são gratuitas. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone 0800 0231 231 (ligações gratuitas de telefones fixos do Estado do Rio) ou 4002 0231 (custo de ligação local). Também é possível se inscrever pelo e-mailfaleconosco@firjan.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário