segunda-feira, 15 de julho de 2013

COLÔNIA DE FÉRIAS DO SESI TRÊS RIOS COMEÇA NESTA 3°FEIRA

Começa nesta terça-feira, dia 15 de julho, a colônia de férias promovida pelo SESI Três Rios, que prevê muita diversão a crianças e adolescentes até o dia 26 de julho, durante as férias escolares. Há vagas para crianças de 3 a 5 anos (colônia baby) e para quem tem entre 6 e 13 anos (colônia teen). Na programação estão atividades recreativas e esportivas, gincanas e oficinas.

A colônia de férias baby, oferece programação de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h para crianças já a partir dos três anos. Professores e recreadores planejam brincadeiras no parquinho, recreação, jogos e oficinas. Haverá contato com argila, atividades com dobraduras, momento do fantoche, oficina de artes, hora da culinária e brincadeira com massinha. A colônia será encerrada com uma festa country.

Já para os maiores, do grupo teen, há atividades também de segunda a sexta-feira, mas no turno da tarde, das 13h30 às 17h30. A programação inclui torneios esportivos, atividades recreativas, jogos populares e aula de zumba. O encerramento será marcado por uma divertida noite do pijama, que será realizada em horário diferenciado, das 23h às 6h.

Para fazer a inscrição é preciso comparecer à unidade do SESI Três Rios, na Avenida Tenente Enéas Torno, s/nº, no Centro, levando atestado médico da criança, xerox da certidão de nascimento ou carteira de identidade e uma foto 3X4. O responsável também deverá levar documentos pessoais. É possível obter informações pelo telefone (24) 2251-8306 ou 0800 0231 231. Na unidade, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário