quarta-feira, 10 de julho de 2013

6º ENCONTRO DA MATURIDADE SERÁ REALIZADO DIA 26/07

Na programação do evento: saúde, beleza e muita diversão

Um dia para cuidar da saúde, da beleza e principalmente para se divertir. Assim é o Encontro da Maturidade de Petrópolis que já está em sua sexta edição e será realizado no dia 26 de julho, dia dos avós. O evento já é uma tradição da cidade imperial e reúne em um só lugar serviços gratuitos que ajudam a levantar a autoestima do público idoso. “Somos um País em envelhecimento, não podemos ignorar um futuro que já faz parte do nosso presente. Quanto mais chamarmos a atenção sobre o assunto, maiores as possibilidades de fazer valer o nosso lema que é: Dignidade para toda vida!”, explica a coordenadora do Projeto Maturidade e organizadora do encontro, Silvana Coelho.

A festa, que este ano acontece no Clube Fênix, traz na programação feira de saúde, shiatsuterapia, oficina de beleza, artesanato, apresentação de coral, sorteios de brindes e estandes informativos do INSS, DST-AIDS e da Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos. “Além de oferecer bem estar ao idoso neste dia, nós também nos preocupamos em oferecer informação. Idoso bem informado conquista seus direitos e vive melhor”, comenta, Silvana.

Para fechar o dia com chave de ouro, muita música e dança no Baile da “feliz idade” que será comandado pelo conjunto Pássaro de Prata. É neste momento também que é realizado o tradicional desfile de modas com modelos acima de sessenta anos.

SERVIÇO:
VI ENCONTRO DA MATURIDADE DE PETRÓPOLIS
Local: Clube Fênix - Rua Dr. Sá Earp 680 - Morin - Petrópolis – RJ
Data: 26 de julho de 2013 (sexta-feira).
Horário: De 13h às 19h
Informações: (24) 9861-3758
Entrada franca
Realização: Projeto Maturidade - www.projetomaturidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário