quinta-feira, 11 de julho de 2013

SENSO INCOMUM IV DIAS 20 E 21 DE JULHO

No mês em que a cidade está enriquecida culturalmente pelos eventos dos Festivais de Inverno, também a cena independente se une para promover um festival alternativo, que beneficia vários segmentos artísticos não envolvidos pelos outros movimentos.

Esperado anualmente, o festival SENSO INCOMUM, realizado pela produtora independente Petrópolis Inc, caminha para sua quarta edição, que chega ao público nos dias 20 e 21 de julho (sábado e domingo), dessa vez no Estúdio S de Música, situado à Rua Quissamã, 120. No sábado a programação terá início às 17h e no domingo às 15h, tendo a cada dia o valor do ingresso a R$ 10,00.

Para o sábado, as bandas agendadas são: Utópica, Café Bordel, Batalha de Mcs, Mc Durango Kid, Stigma Burn - São Gonçalo e Upside Down. Já os artistas envolvidos nas artes visuais que somam shapes, ilustrações, fotografias, pintura em camiseta, são: Edu Pessanha, Rodrigo Santana CB, Guilherme Costantino, Matheus Quinan, Sandra Vissotto, Ulysses Augusto, João Braz e Ralf Dantas. Na poesia, o evento de sábado conta com o Grupo Tomate Seco.

No domingo, as bandas envolvidas são: O Vuador Zumbi, The Mountain Season, Batalha de Mcs, Montana´S Trio – Maringá, Estudantes - Rio de Janeiro e Muleta Cruel. A parte de artes visuais ficará por conta de Rodox, Digu Hang, Renan Dantas, Espasmo, Sans Tchago, Victor Mendez, Marcos L.Britto, Renato Ras. Poemas também serão escritas e expostas ao vivo pela Confraria da Poesia Informal.

A Batalha de Mcs contará com uma premiação especial: o ganhador será contemplado por um prêmio da loja Soma e um Vale da Nation Tattoo.

Como tem ocorrido com todos os eventos e projetos desenvolvidos pela produtora Petropolis INC, a quantidade e variedade de atrações comprovam, cada vez mais, que a cena independente petropolitana já ocupou papel de destaque dentro da programação da cidade e que conquistou, com seriedade e comprometimento, o reconhecimento do público.

À cada dia mais os apoios institucionais aumentam, somando, no momento, dezenas de nomes, entre eles: Eleva Audiovisual, Arte e Rua, Reibrindes, Eletrosom, Programa Bem Cultural, TV Vila Imperial, Tribuna de Petrópolis, Machine Head, Supremma Comunicação Visual, Tomate Seco, Downtown Rock, Public, Irmandade, Nation Tattoo, Eh!Musica, Soma, Feeling, Underfree, FMZ, CB, Parayba Records, Rock de Mentirinha, Falando Sério, Plataforma, Leo Fernandes Luthier, Oui chic, Meollo e Nação Hip Hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário