terça-feira, 16 de julho de 2013

TAMBOATÁ PROMOVE A FESTA “PANELINHA” COM MUITA MÚSICA ELETRÔNICA E FUNK

A Panelinha vai rolar no dia 19 de julho, com abertura do club mais concorrido de Itaipava a partir das 22h. No comando do som, os maiores entendedores da nossa pista: os DJs Vinicius Magalhães e Vitor Ventura com o que há de melhor na música eletrônica e o DJ Nytrous, com muito funk. Nas imagens, o VJ Scali. Camarote exclusivo para os convidados dos promoters da casa e muitas surpresas.

O residente DJ Vinícius Magalhães completa 12 anos de progressiva carreira. Suas inovadoras mixagens e músicas de repertório variado garantem não deixar a poeira baixar mantendo o clima de animação. Magalhães é um dos DJs mais queridos de Petrópolis. Com seu set balanceado, viajando pelas vertentes da house music, suas afinadas mixagens embalam e envolvem o público.

Ventura passou pelas casas noturnas: Club A (São Paulo/SP), Emporium (Nova Friburgo/RJ), Fest (Teresópolis/RJ), W100 (Juiz de Fora/MG), Baden (Barbacena/MG), e Maze Lounge (Joinville/SC). Dividiu cabine com nomes de peso internacionais e nacionais como: Michele Adamson, Dali, Electrixx, X-Noize, Milton Channels, El Kore, Gabe, Carlo Dallanese, Flow & Zeo, Leo Janeiro, Felguk, Bruno Barudi, Roger Lyra entre outros.

Ele é um dos DJs da Rádio Mix FM RJ. Todas as quintas-feiras, Vítor Ventura está no programa Festa Mix, a partir das 22h.

No embalo do funk, quem se apresenta é DJ Nytrous. Seus sets eletrizantes, com músicas atuais, extraindo o melhor do ritmo, produzem apresentações dinâmicas e criativas.

A amizade de Nytrous com o produtor Robson Magrani resultou na sua carreira profissional de DJ do funk. Ela começou em 2002,participando das festas, tocando o que aprendeu com o amigo. Nytrous vem sendo requisitado para se apresentar nas melhores boates e festas de Petrópolis e cidades vizinhas, entre elas, Três Rios, Caxias e Mar de Espanha.

Mixando videoclips, quem se apresenta no comando das imagens é o VJ Scali. Seu trabalho artístico e técnico das projeções enriquece o ambiente. Criando, manipulando e brincando com as imagens, ele monta uma série de inusitadas sequências visuais.

A censura do Tamboatá é de 18 anos. O ingresso feminino custa R$ 20,00 (vinte reais) e masculino a R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Reservas de camarotes podem ser feitas através do e-mail camarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário