segunda-feira, 22 de julho de 2013

JESUS LUZ É ATRAÇÃO ESPECIAL NO INVERNO DO TAMBOATÁ

Sábado, dia 27 de julho, a partir das 22h, o Tamboatá recebe o DJ Jesus Luz com o suporte dos DJs residentes Vinicius Magalhães e Vitor Ventura e imagens com o VJ Angelo Sacli

A estreia no Brasil do DJ Jesus Luz em 2009 foi marcada por um público de 75 mil pessoas no Ceará Music e, na sequência da Tour, ele foi ovacionado no Green Valley, eleito o melhor club do Brasil, seguindo então para Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Santiago e São Paulo.

Com grande sucesso internacional, Jesus Luz já tocou em clubes americanos como o The Boom Boom Room, a Penthouse do Rivington Hotel, Dusk Nightclub em Atlantic City e na Kiss & Fly em NY.

Em 2010, Jesus Luz iniciou sua tour mundial tocando nos principais e mais importantes clubs e eventos do mundo, como em Montreal no Club Unity, em Lisboa na Boite Kapital, em Paris no Vip Room, em Marcelle no Club Mistral, em Moscow na We are family, e em Los Angeles na premiação da VH1 e MTV "New Now Next Awards".

Jesus foi um dos djs mais requisitados do verão Europeu, tocando no Vip Room de Cannes no Festival de Cinema, no Castelo do estilista Valentino em Paris, em Corsega no Via Notte Club, maior boate a céu aberto da Europa, no Club Space em Ibiza, Beatpatrol Festival em Vienna, UFC 120 em Londres, Berlim e Algarve.

Com o lançamento do seu primeiro CD, Jesus se apresentou na Russia, Portugal, Israel, Alemanha e Espanha na SuperMartxe Party, considerada a maior festa do mundo. Após lançar no "Programa do Jô" seu videoclipe "Running Man", música que fez em parceria com o Top Dj suico Yves Larock, ele recebeu o Premio "DJ PERSONALIDADE 2011" pela DJ SOUND AWARDS 2011, a maior e mais respeitada premiação da música dançante na América Latina, confirmando o reconhecimento do publico e profissionais do meio pelo seu trabalho.

Em 2012, Jesus conquistou o 3º Lugar no Brasil no site http://topdeejays.com/jesus-luz/ que é a maior base de dados de djs do mundo.Jesus assinou com a Universal Music para o lançamento do seu segundo cd, que teve o single "Fell love now" música que foi produzida com a cantora americana Miss Palmer, e que foi tema da novela "Guerra dos Sexos", que ele esta atuou como ator.

Os DJs Vinicius Magalhães e Vitor Ventura vão animar ainda mais a balada, com o melhor da música eletrônica e o VJ Ângelo Scali, com série de seqüências visuais inusitadas.A noite tem a censura de 18 anos. O 1º. Lote do ingresso feminino custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e masculino R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com full access (pista e mezanino liberados).Vendas antecipadas no Tamboatá, na loja Trend (Rua 16 de Março, 52 – Centro – Petrópolis), www.ingressomais.com e na Lumman Calçados em Três Rios (Rua Barão do Rio Branco, Shopping Américo Silva, 303/Lj 23/24 - Centro - tel: 24 2252 2077).O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário