segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE INVERNO DA UCP

Uma das universidades mais tradicionais do Estado do Rio de Janeiro, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2013 até o dia sete de julho. Estão sendo oferecidas 180 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Engenharias e Psicologia, sendo que há uma reserva de cinco vagas para cada curso destinadas à classificação dos alunos com utilização da pontuação no ENEM.

Os interessados podem se inscrever pela internet (www.ucp.br), com taxa de inscrição de R$ 50, e optar pelo vestibular de inverno, que será realizado no dia sete de julho, ou agendar o processo para uma das outras seis datas disponibilizadas ao longo do mês, em diferentes horários, e que melhor se adéquem às necessidades dos candidatos. Aqueles que optarem por utilizar a pontuação do Enem devem informá-lo no ato da inscrição.

Todos os candidatos farão provas de Redação em Português, Língua e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, Física, Química e Biologia. Com exceção da prova de Redação, todas as outras são objetivas de múltipla escolha. Na véspera do dia marcado para a realização da prova, a UCP disponibilizará no site institucional o local e a sala de realização das provas.

A divulgação dos gabaritos das provas será realizada no dia oito de julho, no site institucional, e os resultados no dia 10/7, no site e nos locais de realização das provas. As matrículas serão realizadas de 16 a 18/7. Nos dias 23 e 24/07, a UCP irá efetuar as inscrições dos alunos interessados em vagas remanescentes do vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário