quarta-feira, 8 de junho de 2011

SHOPPING ITAIPAVA COM CLIMA DE ROMANCE

O amor está no ar! É neste clima que o Shopping Itaipava se prepara para receber os casais apaixonados no Dia dos Namorados. O clima de romance com decoração de velas, uma super promoção para quem comprar o presente do seu amor nas lojas do shopping, fondue e um bom vinho já estão à espera dos pombinhos.

Ao comprar o presente do seu amor nas lojas do shopping, você concorre a dois jantares românticos, na Bordeaux e no Benvenuti; uma cesta com produtos para o casal do Mercado Casa by Mercado das Delícias e a uma linda semi-jóia Lorena Rabello.

Neste dia 12 de junho os restaurantes do shopping não têm hora para fechar. Além da incrível gastronomia e dos excelentes vinhos, o jantar será embalado por violinos. Marcello Seabra e Rafael Garets preparam um repertório especial para a data.

MPB, jazz, sucessos internacionais e música clássica fazem parte do repertório dos violinistas na noite mais apaixonada e romântica do ano.

O Shopping Itaipava reúne o mix de tradição, qualidade, simplicidade e elegância. É o lugar ideal para quem procura boas compras, lazer e qualidade na gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário