terça-feira, 21 de junho de 2011

“PETRÓPOLIS NA COPA E NAS OLIMPÍADAS”

A Câmara Municipal e a Prefeitura realizarão amanhã, às 19h30, no Theatro D.Pedro, a primeira Audiência Pública “Petrópolis na Copa e nas Olimpíadas”.
Será o inicio de um grande debate sobre a participação nos dois megaeventos esportivos. Na oportunidade será apresentado o projeto do MEP- Movimento Esportivo de Petrópolis para tornar a cidade centro de pré-treinamento para a Copa de 2014 e para as Olimpíadas de 2016.
Estão confirmadas as presenças do prefeito Paulo Mustrangi, do secretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Lancetta, do presidente da Câmara, vereador Paulo Igor, do presidente da comissão Petrópolis na Copa e nas Olimpíadas, vereador Thiago Damaceno e de representantes do MEP.

Também já confirmaram a participação o subsecretário de esportes do Rio de Janeiro Ciro Delgado, o ex-atleta olímpico Robson Caetano e várias autoridades e empresários interessados no sucesso do evento.

Na oportunidade serão homenageados os atletas olímpicos Luís Felipe de Azevedo, do hipismo, Damião e Giovani, do atletismo, Fábio e Rafael, do futebol e Marcelo Gonçalves Corrêa, atleta paraolímpico do arremesso de peso.

A audiência pública “Petrópolis na Copa e nas Olimpíadas” vai contar também com as apresentações do coral dos “Canarinhos de Petrópolis” e dos atletas de ginástica olímpica e artística da Ong Qualivida, do Projeto Esporte para Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário