quinta-feira, 16 de junho de 2011

LOJAS DO BINGEN ABERTAS NO FERIADO DO DIA DO COLONO

Comércio do polo do Bingen e do Centro Histórico funcionam no dia 29

Petropolitanos terão uma boa oportunidade para ir às compras no feriado do próximo dia 29, Dia do Colono Alemão. As lojas do Centro Histórico e Polo de Modas do Bingen funcionarão normalmente, abrindo às 9h. O comércio dos distritos também estará aberto durante o feriado.

A abertura foi possível após acordo entre o Sicomércio e o Sindicato dos Empregados do Comércio. Os empregados no comércio que trabalharem neste dia vão receber R$ 44 a mais, além do pagamento normal do dia de trabalho, R$ 8 para o lanche e vale-transporte. A única exceção será a Rua Teresa que permanecerá fechada no dia 29.

Já no feriado do dia 23 de junho, Corpus Christi, as lojas do Centro Histórico, polo de modas do Bingen e Rua Teresa ficarão fechadas. Como o feriado festeja uma data religiosa, os empresários não propuseram acordo para viabilizar a abertura das lojas nesse dia. O comércio dos distritos, incluindo Itaipava, funcionará em horário normal. A abertura foi possível devido a um acordo entre os sindicatos que permite a abertura das lojas dessas regiões em todos os feriados.

Serviço:
Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis
Rua Irmãos D’Ângelo, 48
Coberturas 4 a 6
Centro – Petrópolis/RJ
Tel.: (24) 2237-0806
http://www.sicomerciopetropolis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário