quarta-feira, 22 de junho de 2011

BULLYING VIRA TEMA DE CURSO NA UCP

Assunto em pauta em todo o Brasil, o bullying tem sido muito discutido atualmente entre pais e educadores e tem mobilizado autoridades, inclusive aqui em Petrópolis, com campanhas contra a prática. Dando continuidade às discussões em torno desse tema, a Universidade Católica de Petrópolis lança o curso “Bullying: Violência na escola”. As inscrições estão abertas até o dia 14 de julho e as vagas são limitadas.

Com carga horária de 12 horas, divididas em quatro encontros, a ministrante das aulas, a Professora Fabiana Eckhardt vai discutir o tema e trazer à tona a problemática com o objetivo de traçar estratégicas para conscientizar a população, propor soluções e minimizar o assédio e as conseqüências do bullying em crianças e adolescentes. O curso será oferecido nos dias 18, 20, 25 e 27 de julho, das 14h às 17h, no campus da Rua Benjamim Constant, 213.

O investimento será de R$ 20 para público externo e R$ 15 para alunos e ex-alunos da UCP. Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de participação. Mais informações no setor de Atendimento de Alunos do campus BC de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h ou pelo telefone (24) 2244-4004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário