quarta-feira, 15 de junho de 2011

POKER/PEC PERDE NO PARANÁ MAS PERMANECE NO G-8

Poker/PEC fez seguramente a sua pior partida na temporada. O resultado não poderia ser diferente: foi goleado pelo Diplomata/Muffatão/Cvel por 6 a 1 (Edu (2), Hugo, Ninho, Edigleuson e Adeilton para os paranaenses, com Rafael Sixel descontando para os petropolitanos), nesta terça-feira (14), pela fase classificatória da Liga Futsal 2011, em Cascavel (PR).

Menos pior do que o placar elástico, somente o fato de a equipe ter perdido apenas uma posição na tabela de classificação, permanecendo no G-8. Os petropolitanos estão agora na sexta colocação, com 26 pontos em 17 partidas (8 vitórias, 2 empates e 7 derrotas).

Desde o início do jogo, o Poker/PEC já não demonstrava segurança. Os paranaenses partiam sempre com perigo para o ataque, não deixando com que os petropolitanos tomassem a posse de bola. Abriram 3 a 0 com certa facilidade e Rafael Sixel descontou para o Poker/PEC, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, os petropolitanos voltaram com mais vontade. Ian e Vander Carioca, seguidamente, tiveram ótimas chances de marcar, mas não fizeram. Depois disso, a equipe da casa tomou conta do jogo novamente e foi marcando gols naturalmente. O placar de 6 a 1 acabou sendo justo pelo que o Poker/PEC não apresentou. O time esteve pouco inspirado, sem iniciativa e foi envolvido facilmente pelo adversário.

Na próxima sexta-feira (17), o Poker/PEC tem a chance de reabilitação diante de sua torcida. Enfrenta a Unisul, às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

DIPLOMATA/MUFFATÃO/CVEL 6 X 1 POKER/PEC
GINÁSIO FRANCISCO ODILON REINHARDT – CASCAVEL - PR
GOLS: 1ºT: Hugo (5min15s), Ninho (11min07s), Edigleuson (18min25s) e Sixel (19min39s). 2ºT: Edu (4min45s e 18min28s) e Adeilton (18min42s).
DIPLOMATA/MUFFATÃO/CVEL: Donny, Issamu, Rafinha, Hugo e Adeilton. Entraram: Wanderson, Ninho, Edu, Chiquinho e Edigleuson. Técnico: Nei Victor.
POKER/PEC: André, Alvim, Cupim, Lenísio e Vander Carioca. Entraram: Amadeu, Ian, Vinícius, Sixel, Arthur e Danilo. Técnico: Sérgio Sapo.
ARBITRAGEM: Ednei Custódio da Silva e Alfredo Carlos Wagner.
CARTÔES AMARELOS: Ninho (Cascavel), Alvim e Arthur (Poker/PEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário