quinta-feira, 23 de junho de 2011

ANA CRISTINA SAMPAIO EM TRIBUTO A CARMEN MIRANDA

Terça-feira, dia 05 de julho, a partir das 20h, Ana Cristina Sampaio apresenta Tributo à Carmem Miranda no Restaurante Igualité dentro da programação do 11º Festival de Inverno de Petrópolis promovido pela Dell’Arte.

Carmen Miranda nasceu em Portugal, em 9 de fevereiro de 1909, mas não poderia ter sido mais brasileira. Com uma carreira sólida no Brasil e no exterior, onde cantou em diversas casas de show e atuou em inúmeros filmes de Hollywood, sendo até hoje considerada como um símbolo de graça e musicalidade, a “pequena notável” merece ser lembrada e festejada sempre.

A intérprete Ana Cristina Sampaio tem o orgulho de apresentar um show em homenagem àquela que foi, e ainda é, revolucionária no universo da música brasileira, tanto pelo repertório alegre e dançante, quanto pelo jeito peculiar de se vestir e se enfeitar para o público.

O show, apresentado pela primeira vez em Petrópolis no Palácio de Cristal em setembro de 2009, comemorando o centenário da lenda, foi sucesso absoluto. Ana Cristina brilhou no palco com vestido florido e saltos plataforma, estilo que a própria Carmen Miranda imortalizou, e emocionou a plateia.

Com muita alegria, balangandãs e repertório repleto de clássicos, como “South American Way” e “Tico-tico no Fubá”, Ana Cristina promete emocionar os espectadores.

O Restaurante Igualité, localizado à Rua Nelson de Sá Earp, 297 – Centro e a atração possui entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento não-perecível e não serão cobrados couvert artístico, nem percentual de serviço.

11 º Festival de Inverno de Petrópoli/Dell’Arte
1º a 17 de julho de 2011

SERVIÇO
05 de julho: terça-feira
20h - Restaurante Igualité
Tributo a Carmen Miranda com Ana Cristina Sampaio

Mais informações no site: http://www.fipet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário