quarta-feira, 15 de junho de 2011

RODA DE SAMBA DO QUILOMBO DE CANDEIA NOVAMENTE NO VILAREJO

No próximo sábado, dia 18 de junho, de 17h às 20h30, o Shopping Vilarejo, em Itaipava, será palco de mais um grande encontro em torno do samba, Patrimônio da Humanidade, de acordo com titulação dada pela UNESCO.

A Roda de Samba Quilombo de Candeia subirá novamente a Serra, formada pelos músicos Jahi Oliveira, Marcia Moura, Silvia, Peterson, Luiz Henrique, Edson Maia, e acompanhada pelas pastoras do GRANES Quilombo.

E, junto com a Roda de Candeia, um verdadeiro encontro interestadual de sambistas, com a presença dos músicos do projeto SP em Retalhos, pelo músico residente em Brasilia, Kaoka, entre muitos outros convidados.

O Shopping Vilarejo, que tem na sua Praça do Sol um espaço lindo e aberto, com esse evento de entrada franca, busca unir-se ao momento feliz em que o samba de encontra na cena cultural nacional.

Os músicos que subirão a serra começarão, no sábado em Petrópolis, a aquecer os tamborins para o II Encontro Interestadual do Grupo Papo de Sambista, que recebe representações e lideranças do samba de vários estados brasileiros. O encontro será na Quadra do Cacique de Ramos.

A produção do evento é de Catarina Maul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário