terça-feira, 14 de junho de 2011

FESTIVAL DE QUADRILHAS DO SHOPPING VILAREJO

Dias 25 e 26 de junho de 2011

Buscando valorizar a cultura popular e as práticas folclóricas brasileiras, o Shopping Vilarejo estará realizando, nas comemorações juninas, um festival de quadrilhas, incentivando a promoção da alegria, a integração de grupos em torno de uma só idéia e a valorização da cultura popular brasileira. Concorrer é somente um detalhe, que deverá fortalecer a prática dos festivais de quadrilha vivenciados, em outras décadas, por jovens e adultos de todo o Brasil. Anarriê!!!

REGULAMENTO:

1 – Poderão inscrever-se escolas, amigos, companhias teatrais, academias de dança, comunidades, associações e outros grupos.
2– Cada grupo deverá inscrever- se com um nome artístico, devendo contar com um responsável e, no mínimo, 6 pares.
2 – Tempo máximo de apresentação: 20 minutos.
3 – O formato das apresentações ficará a critério dos grupos, podendo haver teatro, casamento, adereços, figurinos, etc.
4 – Cada grupo deverá trazer um cd com suas músicas para o momento da apresentação, assim como o cantador de sua quadrilha.
5 – A ordem de apresentação será definida na hora, de acordo com sorteio no inicio do evento, feito pela mesa de jurados. O dia da apresentação será definido de acordo com a escolha dos grupos, respeitando a ordem de inscrições.
6 – As inscrições deverão ser realizadas através do telefone 2222-3600, com Fátima Meira, no Shopping Vilarejo. Serão inscritas até 5 quadrilhas por dia, por ordem de adesão.
7 – Após determinado o dia da apresentação, os grupos deverão estar presentes e formados no local, às 16h do dia determinado.
8 – O corpo de jurados será formado por atores, contadores de história e professores, utilizando os seguintes critérios: criatividade, figurinos, animação e harmonia do grupo.
9 – Serão premiados da seguinte forma, em cada uma das datas de realização do evento:
Todos os grupos – troféu de participação

Melhor apresentação geral por dia – 1 troféu e um vale compras no valor de R$ 200,00

Medalhas: caipira mais animado, melhor figurino, melhor puxador de quadrilha

10 – O concurso é uma produção de Catarina Maul, que poderá prestar maiores esclarecimentos através do email catarinamaul@globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário