quinta-feira, 16 de junho de 2011

POKER/PEC ENFRENTA UNISUL E COMEMORA CONVOCAÇÃO DE LENÍSIO

Depois de dois jogos no Paraná, o Poker/PEC está de volta pra casa. Enfrenta a Unisul nesta sexta-feira (17), às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela fase de classificação da Liga Futsal 2011. Os petropolitanos estão na sétima colocação, com 26 pontos.

É a chance de o torcedor comemorar mais um momento importante de um de seus ídolos: Lenísio foi convocado para a Seleção Brasileira, que nos dias 15 e 17 de julho disputa duas partidas contra o Paraguai.

Com mais de uma centena de convocações, o jogador do Poker/PEC lembra que apesar de tantos chamados, cada um tem um sabor especial. Ele revela o grande sonho de disputar o Campeonato Mundial, em 2012.

– Me sinto sempre muito feliz em ser convocado. É o reconhecimento para todo jogador. Procuro fazer sempre o melhor no clube em que estou atuando. Cada convocação tem um sabor especial e é uma honra ter o reconhecimento do treinador (Marcos Sorato).
Na Liga Futsal 2011, Lenísio é o artilheiro do Poker/PEC, com 15 gols, seguido de perto por outro craque: Vander Carioca, com 14. Ele sabe que o trabalho do dia a dia é muito importante para que possa estar no Mundial.

– Quem vive no esporte sabe que só com muita dedicação e trabalho pode-se chegar aos objetivos – destaca o jogador, cinco vezes artilheiro da Liga Futsal (1997, 2000, 2001, 2002 e 2009).
Para o jogo contra a Unisul, o técnico Sérgio Sapo continua sem o ala Bruno (que se recupera de uma contusão na planta do pé direito). O fixo Régis, em tratamento por contusão no joelho direito, é dúvida. O treinador poderá contar com Andrey, que já cumpriu suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário