segunda-feira, 20 de junho de 2011

FUNCIONÁRIOS DA COMDEP TEM ACESSO A ÔNIBUS ODONTOLÓGICO

O Gabinete Odontológico da Secretaria de Saúde está na Regional de Itaipava da Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) realizando atendimento dos funcionários. Essa é mais uma medida de valorização dos profissionais que participam dos cursos de conscientização para parar de fumar, que recebem palestras, que estão sendo incentivados a voltar a estudar a partir do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), entre outras ações.

Somente nos dois primeiros dias, 40 atendimentos já foram realizados. Entre os serviços estão limpeza, restauração, extração, aplicação de flúor e polimento, além de encaminhamento para tratamento de canal e problemas de periodontia, realizados pela dentista Ana Paula Nunes, com sua auxiliar Ana Valéria.

“Temos preocupação com o bem-estar dos nossos funcionários e sabemos que esse atendimento é importante. Muitos raramente se preocupam em ir ao dentista e sabemos que é uma questão de prevenção à saúde”, declarou o presidente da Comdep, Anderson Juliano.

Para os funcionários, o atendimento está facilitando bastante a vida. “É bem melhor tem o serviço aqui perto do trabalho disponibilizado para a gente. É porque se preocupam com a gente. Tem muitos que acabam não tratando dos dentes porque acabam não tendo tempo, mas aqui fica bem fácil”, declarou o auxiliar de serviços gerais, Sebastião Francisco Soares Rosa, que está desde 1998 na Comdep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário