quarta-feira, 22 de junho de 2011

POKER/PEC PERDE PARA O MACAÉ NA VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO DE VANDER CARIOCA

No confronto entre os dois representantes do Estado do Rio na Liga Futsal, o Poker/PEC perdeu para o Macaé Sports por 2 a 0 (Arthur e Wellington), na noite desta terça-feira (21), no Ginásio Benedito Zarur, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Com este resultado, os petropolitanos permanecem com 29 pontos ocupando a sétima colocação na fase classificatória da Liga.

Num primeiro tempo equilibrado, os donos da casa saíram em vantagem, com Arthur marcando com pouco mais de cinco minutos de jogo. Apesar da forte marcação do Poker/PEC, os contra-ataques não funcionaram. O Macaé foi para o vestiário com a vantagem parcial de 1 a 0.

Na segunda etapa, o Macaé ampliou a vantagem logo no início. E foi uma sequência de gols perdidos de parte a parte, principalmente nos primeiros dez minutos. O Poker/PEC ainda tentou ser mais ofensivo, com Amadeu de goleiro-linha. Mas o Macaé se manteve bem armado na defesa, assegurando-lhe o placar favorável até o final.

O pivô Vander Carioca, que comemora 35 anos nesta quarta-feira (22), lembrou da importância de o time ter melhores resultados fora de casa. Ele acredita na classificação à próxima fase da Liga (o que ainda não se confirmou matematicamente). Mas sabe que o Poker/PEC precisa melhorar para chegar aos seus objetivos.

– Foi um jogo lá e cá. Fizemos um bom segundo tempo. Acredito na classificação, mas ainda temos que melhorar muito se quisermos ir mais longe a partir da segunda etapa. Acredito na capacidade do Cupim (novo supervisor) de integrar e direcionar o grupo para o sucesso na competição.
O Poker/PEC volta a jogar pela Liga Futsal na próxima sexta-feira (24), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), contra o Anápolis Futsal/SuperBolla.

MACAÉ SPORTS 2 X 0 POKER/PEC
GINÁSIO BENEDITO ZARUR – RIO DAS OSTRAS - RJ
GOLS: 1ºT: Arthur (5min34s). 2ºT: Wellington (2min28s).
MACAÉ SPORTS: Guiga, Daniel, Arthur, Rodriguinho e Wilson. Entraram: Carlão, Wellington, Fabrício e Léo Santos. Técnico: Sávio Badini.
POKER/PEC: Danilo, Vinícius, Lenísio, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Amadeu, Arthur, Alvim, Sixel, Ian e Pelé. Técnico: Bernardo Dias Miloski.
ARBITRAGEM: Carlos Eduardo Teixeira Meirelles e Leandro Bello.
CARTÃO AMARELO: Arthur e Alvim (Poker/PEC), Rodriguinho e Daniel Miranda (Macaé).
CARTÃO VERMELHO: Amadeu (Poker/PEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário