quinta-feira, 23 de junho de 2011

POKER/PEC ENCARA ANÁPOLIS EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Em meio a tanto equilíbrio na Liga Futsal 2011, o Poker/PEC enfrenta o Anápolis Futsal/SuperBolla, nesta sexta-feira (24), às 20h10, no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), pela fase de classificação. Na nona colocação, com 29 pontos em 19 partidas (9 vitórias, 2 empates e 8 derrotas), os petropolitanos estão em contagem regressiva a fim de garantirem de vez uma das vagas à próxima fase da Liga.

Além do Anápolis, o Poker/PEC ainda tem pela frente o Carlos Barbosa, no Sul e, o Suzano, em Petrópolis. Destes nove pontos em disputa, a vitória contra os goianos é de extrema importância.

O supervisor Cupim lembra do que falou na metade desta fase de classificação, ainda como jogador. Ele disse que entre todos os participantes da Liga, a diferença técnica era muito pequena. Segundo ele, ainda, as 16 vagas para a próxima fase seriam conquistadas nos detalhes:

– Não podemos perder o foco. A vitória é muito importante. Alcançaríamos 32 pontos e daríamos um salto na classificação. O importante é ficar entre os classificados. Já estamos quase lá. Falta só um pouquinho e vamos conseguir. Alguns dizem que já estamos na outra fase. Mas é só olhar a tabela. Tem muita gente embolada.
O Poker/PEC tem desfalques para esta partida. Alvim e Amadeu cumprirão suspensão automática. Além deles, o fixo Régis foi submetido a uma cirurgia no joelho e o tempo de recuperação regula em trinta dias. Mas o ala Bruno, que se recuperava de uma pequena lesão na planta do pé, estará à disposição no jogo de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário