sábado, 11 de junho de 2011

RUA TERESA ABRE NO DOMINGO 12/06 (ABERTURA FACULTATIVA) - PRESENTE CERTO DE ÚLTIMA

Os casais petropolitanos estão em contagem regressiva para comemorar o dia dos namorados no próximo domingo, dia 12 de junho. O clima de romantismo está por toda parte, desde as vitrines mais criativas às trocas de carinho pelas ruas. O que tanto afeto não demonstra é o nervosismo de muitas pessoas na hora de comprar os presentes. Se você é daqueles que deixaram tudo para a última hora, segue a dica: de casacos para arrasar nesses dias lindos de inverno a peças íntimas para arrasar à noite, o que não faltam são opções de roupas e acessórios na cidade.

As roupas são um ótimo presente porque todo mundo adora ganhar e é uma coisa extremamente democrática. Você pode comprar uma camiseta de malha baratinha ou um super casaco para o inverno. Isso não tem a menor importância, o gesto é o que realmente conta em ambos os casos. Mas para você escolher a camiseta ou o casaco certos, seguem 4 dicas que vão ajudar a render, no mínimo, aquele sorriso.

Em primeiro lugar, não se desespere por encontrar a peça mais perfeita, mais cara, mais absolutamente única. É claro que se você tiver tempo, vale à pena dar uma volta pela Rua Teresa e talvez montar um look para você também arrasar no dia dos namorados. Mas busque reduzir a obrigação de ser impecável e concentre-se no estilo da pessoa que você ama.

Agora a segunda dica: compre exatamente alguma coisa que esteja dentro do estilo de roupa que ela usa. Não é muito aconselhável interferir no estilo de outra pessoa. O modo de se vestir é muito particular – e é, principalmente, uma forma de expressão. Então compre uma blusa, um casaco, um cachecol que esteja dentro do estilo da pessoa e não “fuja do tom”.

Para não ficar no rami-rami da falta de criatividade, experimente uma cor diferente, ou uma estampa, mas nada que você nunca tenha visto a pessoa usar antes – a não ser que você tenha certeza de que vai acertar. Você também pode incrementar o presente com um acessório discreto, que pode ser uma correntinha, um cinto, bolsas, sapatos, o céu é o limite.

Para facilitar o seu “acerto de última hora”, a quarta dica: no site da Rua Teresa (http://www.rteresa.com.br/) tem um link com os principais destaques da moda de inverno. O site informa que estampas com temas relacionados à natureza, como florais e estampas animais, estão no auge da moda. Cores neutras sempre ficam bem no inverno, então vale à pena apostar no certeiro preto, cinza ou marrom, além das roupas de lã, que também estão na moda. O site anuncia ainda que muitas lojas da Rua Teresa têm oferecido acessórios, além de roupas e sapatos. Lenços e bijuterias podem ser o complemento perfeito para os seus presentes. Inspire-se, não perca mais tempo e, é claro, feliz dia dois namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário