segunda-feira, 20 de junho de 2011

LINHAS INTERBAIRROS VOLTAM A CIRCULAR A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito Paulo Mustrangi atende a mais uma reivindicação popular. A partir da próxima segunda-feira (20), com a primeira viagem sendo feita às 5h, os ônibus interbairros voltam a circular em Petrópolis. A princípio, três itinerários diferentes serão oferecidos e o sistema funcionará de segunda a sexta-feira em horários diversos.

“Essa é mais uma conquista do meu governo. Tenho certeza que o sistema interbairros será de grande utilidade às pessoas que precisam se deslocar de um bairro para outro com rapidez. Estou trabalhando muito para garantir a população um sistema público de transporte muito diferente daquele que herdei, com qualidade e eficiência”, afirmou Mustrangi.

O bairro Morin será beneficiado com o ônibus 450 (Morin – Terminal Bingen), com 10 saídas do bairro para a rodoviária e o mesmo quantitativo no sentido inverso.

No Itamarati, duas linhas serão oferecidas aos moradores. Os ônibus 370 (Terminal Itamarati – Terminal Bingen), com seis horários para viagem de ida e mais seis para volta e o 360 (Terminal Itamarati – Alto da Serra), com o mesmo número de horários da anterior, será ofertada aos moradores.

Uma das empresas sob intervenção oferecerá outros horários para também atender aos moradores do Itamarati e bairros vizinhos. A linha 170 (Terminal Itamarati – Terminal Bingen) será disponibilizada em seis diferentes momentos, tanto no trajeto em direção a rodoviária e vice-versa.

Abaixo horários e itinerários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário