sábado, 18 de junho de 2011

MORIN VOLTA A TER LINHA INTERBAIRROS

Reativação atende a uma solicitação do vereador Paulo Igor

A Companhia Petropolitanda de Trânsito e Transportes (CPTrans) vai reativar a partir de segunda-feira (20/06) a linha interbairros entre o Morin e a rodoviária do Bingen. A medida atende a uma reivindicação do presidente da Câmara de Vereadores Paulo Igor (PMDB), que desde o início de seu mandato como vereador vem reivindicando junto à prefeitura o retorno da linha 450, que ligava os bairros Morin –Duarte da Silveira (Bingen).

"Essa é uma luta que abracei desde o primeiro momento como vereador pois vai facilitar muito a vida dos trabalhadores que vinham se sacrificando para pegar mais de uma condução pra chegar ao trabalho. Na região do Morin essa linha é fundamental por conta da quantidade de indústrias que temos e contribui para a melhoria na qualidade de vida das pessoas ", analisa.

A CPTrans, a partir de estudos demanda de usuários, pretende reativar uma série de linhas que integravam bairros. Escolas e indústrias são principais indutores para as linhas diferenciadas. "A presidente da CPTrans, Maria Alice Ferreira confirmou a Morin-Bingen como a primeira linha reativada, uma reivindicação de grande parte da população", afirma Paulo Igor .

A Companhia estudou junto a moradores e indústrias os horários de circulação da linha. Possíveis ajustes podem ainda ser feitos ao longo do primeiro período de funcionamento da linha interbairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário