quarta-feira, 8 de junho de 2011

“DEGUSTAÇÃO COMENTADA”

Prova de vinhos nesta quarta-feira no Don Bistrô

O restaurante Don Bistrô, em Itaipava, promove nesta quarta-feira (08/06), a partir das 20h30, uma “Degustação Comentada” com o Sommelier Cláudio Gomes, um dos 37 que possuem Pin no país.

Durante o encontro, os clientes terão oportunidade de provarem vinhos com um bom terroir, tradição, sofisticação, qualidade e estilo como os Cava Cristalino Vintage 2005, Cabernet Sauvignon Terroir Santa Ema, Santa Ema 60/40, Gran Reserva Cabernet Sauvignon Santa Ema.

“Vamos avaliar quatro vinhos e identificar suas marcas, o corte, aprender a diferenciar os tintos dos secos e os espumantes” disse Cláudio Gomes.

Para acompanhar a degustação, serão servidas pequenas porções de bolinhas de queijos e Cosciotto de Bue (prato de carne vermelha) para harmonizar com os vinhos.

As reservas para esta noite especial podem ser feitas pelo telefone (24) 2222-6226. O valor por pessoa é de R$50 com mais 10% de taxa de serviço. Nesta noite os vinhos degustados terão desconto especial. O Don Bistrô fica na Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550, em Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário