quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NEGOCIAÇÕES AVANÇAM ENTRE COMISSÃO INTERMUNICIPAL E LIGHT, POR INTERMÉDIO DA FIRJAN

Concessionária de fornecimento de energia elétrica se compromete a iniciar 2013 com melhorias


A 4º reunião de trabalho com os empresários dos municípios Areal, Comendador Levy Gaspeariam, Sapucaia, São José do Vale do Rio Preto, Três Rios e Paraíba do Sul e os representantes da Concessionária Light S.A foi realizada no dia 29 de novembro no SESI Clube Três Rios. Dentre os assuntos abordados estão qualidade do fornecimento, aspectos tarifários e geração distribuída, entre outros.

Para a Presidente do Conselho da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana, Waltraud Keuper Rodrigues Pereira, “a presença dos empresários tem sido fundamental para os resultados que estamos obtendo. Conseguimos estabelecer um canal de comunicação com a concessionária, que já se comprometeu a melhorar os investimentos e serviços na região”.

Para o gerente da Videplast, Rudilar Rotta, o apoio da FIRJAN foi determinante para que os empresários conseguissem abertura com a empresa de fornecimento de energia. “A FIRJAN tem conduzido as reuniões de forma a trazer resultados práticos para nós. Acreditamos que este é o caminho. Agora vamos dar um voto de confiança para a Light e esperar que eles cumpram o
prometido. Sabemos que janeiro é um mês crítico por conta das intempéries, mas estamos esperançosos”, afirma o empresário.

O gerente de grandes clientes da Light S.A, Leonardo Morais, reforça que a concessionária vem se empenhando para oferecer um nível melhor de qualidade nos serviços, além de resgatar o bom relacionamento com os clientes. “Em maio estabelecemos um plano que ação com previsão de conclusão em março de 2013. O cronograma está sendo cumprido e as reuniões servem para mostrar isso aos empresários, que ficam mais satisfeitos e confiantes no nosso trabalho”, garante Leonardo.

Ao longo dos trabalhos com a Comissão Intermunicipal, a Light S.A passou a fazer visitas às empresas, constatando que a área de grande desenvolvimento industrial estava com o serviço defasado. “Eles se comprometeram a investir e melhorar a infraestrutura, o que deixa os empresários mais tranquilos. A promessa é de que a partir de março do ano que vem a subestação de Três Rios já esteja operando reformulada”, salienta a Presidente do Conselho da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário