sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RUBENS BOMTEMPO ANUNCIA SECRETARIADO

O prefeito eleito Rubens Bomtempo anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 14, o novo secretariado que irá compor o seu governo. “São pessoas comprometidas em implementar políticas públicas que melhorem a qualidade de vida dos petropolitanos. Agradeço a confiança que cada um deles deposita no meu nome e no nosso projeto”, afirmou Bomtempo.

Nas próximas semanas será iniciada uma nova fase da transição entre o atual e o futuro governo. “Estamos reunindo dados importantes para termos noção da real situação em que se encontra o município. Até agora tivemos apenas quatro reuniões. Com o anúncio do secretariado a transição acontecerá de forma setorial, focada em cada secretaria”, destacou o prefeito eleito.

Conheça os secretários que já foram anunciados










Luiz Fernando Vaz (Vice-prefeito e coordenador especial de Relações Institucionais)
Tem 60 anos, é médico. Clínico geral e cardiologista, exerce a profissão em vários hospitais da cidade, como o Hospital Beneficência Portuguesa, e em consultórios de Petrópolis e Itaipava.











Ney Botafogo (Subprefeito)
Tem 65 anos, é advogado e ocupou o cargo de secretário da Administração Regional nos governos Paulo Gratacós e Sérgio Fadel. Atualmente é assessor parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).











Luciane Bomtempo (Secretária-Chefe de Gabinete)
Tem 46 anos. É jornalista e empresária. Foi assessora de comunicação na área da saúde do governo Fadel (1992-1996), assessora de imprensa do ex-vereador Rubens Bomtempo (1996-2000) e chefe de gabinete do governo Rubens Bomtempo entre 2001 e 2004.









Marcus Vinicius de São Thiago (Procurador Geral do Município)
Tem 45 anos, é advogado. Atuou na área educacional até 2000. Ocupou os cargos de Secretário de Administração e de Governo e presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis no governo Bomtempo. Atualmente atua como diretor de concursos e processos seletivos da Fundação Cederj.
 









Carlos Eduardo Galvão Porto (Secretário de Governo)
Tem 66 anos e é consultor político. Foi assessor Parlamentar e Superintendente de Indústrias. Também assessorou a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro e foi secretário de Governo no segundo mandato de Bomtempo.










Carlos Henrique Manzani (Secretário de Administração e de Recursos Humanos)
Tem 54 anos, é empresário e ex vereador. Foi vice-prefeito no segundo mandato de Bomtempo, quando acumulou os cargos de secretário de Saúde e secretário de Administração e de Recursos Humanos.












Rosângela Stumpf de Lima (Secretária de Controle Interno)
Tem 49 anos, é advogada e presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi Secretária de Habitação no primeiro governo de Bomtempo e em 2006 assumiu o cargo de Secretária de Controle Interno.













Monica Vieira Freitas (Secretária de Educação)
Tem 49 anos, é pedagoga com pós graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica. Exerceu cargo de diretora do Departamento de Educação da Secretaria de Educação durante os dois mandatos de Bomtempo.









Paulo Roberto Patuléa (Secretário de Fazenda)
Tem 68 anos, é formado em Economia e atua na área contábil há 45 anos. Foi secretário de Fazenda nos dois mandatos do governo Bomtempo, quando trabalhou pela atualização do Código de Posturas e na consolidação do Código Tributário Municipal.











Eduardo Ascoli (Secretário de Planejamento e Urbanismo)
Tem 49 anos, é jornalista, ex assessor da Câmara Municipal e da Prefeitura de Petrópolis no governo Fadel. Foi Assessor de Comunicação no governo Bomtempo e também secretário de Planejamento e Urbanismo e presidente da CPTrans.











Almir Schimidt (Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável)
Tem 60 anos, é professor com habilitação em Química. Foi superintendente de Esportes e Lazer no governo Fadel. No governo Bomtempo foi chefe de gabinete, secretário de Meio Ambiente e de Planejamento.



Aldir Cony dos Santos (Secretário de Obras)
Tem 55 anos, é engenheiro e funcionário público. No governo Fadel foi subsecretário da coordenadoria de Desenvolvimento Urbano. Aldir também foi diretor de Obras da Comdep e secretário de Obras no governo Bomtempo.










Jorge Maia (Secretário de Trabalho, Assistência Social e Cidadania)
Tem 52 anos, foi subsecretário de Desenvolvimento Comunitário no governo Fadel e vereador entre 1997 e 2000. Assumiu a secretaria de Habitação e a secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania no governo Bomtempo.










Rodrigo Seabra (Secretário de Habitação)
Tem 37 anos, é empresário e arquiteto urbanista formado pela Universidade Federal Fluminense. É autor de diversos projetos na cidade de Petrópolis, dentre os quais se destacam a urbanização do Centro Histórico, Praças, PSFs e mais de 50 escolas do município.











André de Sá Earp (Secretário de Saúde)
Tem 46 anos, é médico e atua na área da saúde há 28 anos. Coordena o serviço de Urologia do Hospital Santa Teresa, é professor assistente de Urologia da FMP e membro das sociedades Brasileira, Internacional e Americana de Urologia.












Luiz Cláudio Calixto Barbosa (Secretário de Segurança Pública)
Tem 59 anos, é formado em Direito e em Ciências Políticas e Públicas. Foi comandante do 26 Batalhão da Polícia Militar em Petrópolis e do Comando de Policiamento em áreas especiais no Rio de Janeiro.











Rafael Simão (Secretário de Defesa Civil)
Tem 39 anos, é oficial Superior Combatente e atualmente responde pelo 15º Grupamento de Bombeiro Militar, sediado em Petrópolis. Foi secretário de Defesa Civil de Três Rios em 1996. No governo Bomtempo assumiu a coordenadoria de Defesa Civil entre 2002 e 2008.











Juvenil Reis dos Santos (Presidente da Fundação de Cultura e Turismo)
Tem 63 anos, é publicitário, produtor cultural e empresário na área de comunicação, indústria e prestação de serviços. No governo Bomtempo assumiu os cargos de secretário de Governo e de Segurança Pública.










Hélio Dias Vieira (Diretor-Presidente da Comdep)
Tem 57 anos, é formado em direito e empresário. Foi diretor Administrativo e de Agricultura no governo Fadel e vereador entre 2001 e 2004. No segundo mandato de Bomtempo foi secretário de Governo e presidente da Comdep.












Gilmar Silva de Oliveira (Presidente da CPTrans)
Tem 42 anos, é formado em administração e é mestre em Engenharia de Transportes. Atua como consultor na área de transporte público para as empresas do setor. No governo Bomtempo foi diretor Técnico da CPTrans.












Marcus Curvelo (Diretor-Presidente do Inpas)
Tem 41 anos, é formado em Administração e Finanças com especialização em Gestão Empresarial. Foi diretor Geral e Administrativo do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp e presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário