segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PREFEITURA CONVOCA MAIS 98 CLASSIFICADOS NO CONCURSO

A Prefeitura de Petrópolis vai convocar mais 98 classificados no concurso público, a partir da próxima semana, por intermédio de telegramas, além da publicação no Diário Oficial (D.O). O chamamento será feito para diversos cargos que englobam a administração direta e a Secretaria de Educação.

“Estamos convocando os classificados no concurso público para que não haja nenhuma lacuna para a próxima gestão municipal. Quero que a educação e os CRAS tenham seus quadros completos e os serviços não fiquem prejudicados. Estamos chamando psicólogos, assistentes sociais e professores. Tenho certeza que a população será à maior beneficiada”, disse o prefeito Paulo Mustrangi.

Até o momento, 592 concursados foram chamados pelo governo municipal para ocupar vagas em todas as áreas previstas no edital. Essa nova convocação inclui 20 agentes de apoio administrativo, 30 assistentes sociais, 20 psicólogos, sete auxiliares de serviços gerais, quatro motoristas e quatro procuradores jurídicos para atuarem na administração direta.

Para a área de educação foram convocados mais cinco educadores da educação infantil, além de professores de geografia (2), matemática (2) e língua portuguesa (1), além de mais um cozinheiro. Vale lembrar que a Secretaria de Educação já convocou 270 candidatos e a Secretaria de Saúde incluiu mais 224 profissionais em seu quadro permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário