sábado, 8 de dezembro de 2012

REPRESENTAÇÃO REGIONAL DA FIRJAN NA REGIÃO SERRANA COMPLETA 20 ANOS


Empresários ligados à Representação Regional da FIRJAN na Região Serrana se reuniram na noite de ontem, dia 07, para comemorar os 20 anos da unidade, que garante apoio às indústrias da região e contribui para o desenvolvimento do Estado. O aniversário foi em 27 de novembro. A festa, fechada a convidados, aconteceu no Solar de Portugal, em Petrópolis.

A atual presidente do Conselho Empresarial da Representação Regional, Waltraud Keuper Rodrigues Pereira, lembra que a determinação do primeiro presidente da casa, Flávio Gomes, nomeado na gestão do empresário Dr. Arthur João Donato, foi decisiva para os bons resultados do trabalho desenvolvido pela unidade. “Essa determinação continuou com os demais presidentes, Geraldo Carvalhosa, Gastão Reis Rodrigues Pereira e Marcelo Soares”, lembrou.

Waltraud também destacou que os presidentes de sindicatos, conselheiros e empresários, com seus questionamentos, críticas e sugestões, fazem com que as empresas das cidades que integram a regional recebam os benefícios de todo o Sistema FIRJAN. A associação das empresas em busca de soluções que as afligem no seu dia a dia podem encontrar respostas apoiadas pelo corpo técnico da FIRJAN.

“Esses mesmos questionamentos trazem para as cidades as sugestões e críticas necessárias para uma boa gestão da administração pública, bem como auxiliam nas demais necessidades para as empresas funcionarem, em especial a infraestrutura tão carente e desprezada no nosso país. São os empresários os responsáveis por empurrar essas melhorias, utilizando as reuniões mensais de nossa regional”, enfatizou.

A Representação Regional da Firjan na Região Serrana atua nos municípios de Petrópolis, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Três Rios, Sapucaia, Comendador Levy Gasparian e Paraíba do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário