sábado, 8 de dezembro de 2012

POKER/PEC É VICE-CAMPEÃO ESTADUAL E SACHA É O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO



Não faltou luta e disposição. Mas foi pouco para o Poker/PEC conquistar mais um título. O time foi derrotado pelo Botafogo por 3 x 1 com gols de Sakai, Bruno e Sacha (contra) para os alvinegros, com Sacha descontando, neste sábado , dia 8 no Ginásio da UCP, emPetrópolis, e ficou com o vice-campeonato. O ala Sacha, do Poker/PEC, foi o artilheiro da competição, com 15 gols.

O Botafogo se mostrou mais eficiente desde o início. Com tranquilidade em quadra e tocando bem a bola, os alvinegros logo marcaram o primeiro, com Sakai. Apesar de lutar bastante, o Poker/PEC não se encontrava em quadra e só passou a ameaçar o adversário no final da primeira etapa. Sacha conseguiu acertar um belo chute, no final do primeiro tempo, levando a igualdade para o intervalo.

Na segunda etapa, o time voltou mais tranquilo e tentava pressionar o adversário. O jogo era muito nervoso. Além de Sakai, no primeiro tempo, Daniel e Sacon acabaram sendo expulsos, após jogada mais ríspida, na segunda etapa.

Mas quando o time serrano parecia mais próximo da virada, acabou castigado. Em uma saída errada, o Botafogo conseguiu encaixar o contra-ataque e marcou, com Bruno. Ainda houve tempo para mais um gol, que Sacha fez contra, quando tentava cortar uma bola na área, e expulsões de Sixel e Vinícius, do Poker/PEC.

"O time esteve bem nos dois jogos, mas é uma equipe que ainda precisa amadurecer. Perdemos oito jogadores no decorrer da temporada e isso pesou no fim", lamentou o técnico Paulo Mussalem. A equipe do Poker/PEC começou o jogo com Rogério, Daniel, Jaiminho, Pedro e Sacha. Depois entraram André, Daniel Miranda, Guti, Igor, Luizeto, Sixel e Vinícius. Técnico: Paulo Mussalem. A arbitragem foi de Claudio Fernando e Marcos Henrique Fonseca Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário