segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SESI PETRÓPOLIS OFERECE VAGAS GRATUITAS PARA ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

Jovens com 15 anos completos já podem se inscrever na sede do Sesi Petrópolis

O Sistema FIRJAN, por meio do SESI, está com inscrições abertas para vagas gratuitas no segundo segmento do Ensino Fundamental e também no Ensino Médio articulado. São 25 vagas para quem quer fazer do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 25 no Ensino Médio. As aulas, que serão ministradas na Escola SESI, fazem parte do programa Educação de Jovens e Adultos.

O gerente executivo do SESI/SENAI Petrópolis, Sandro Lourenço, lembra que a oferta de cursos gratuitos de Ensino Fundamental e também de Ensino Médio atende à demanda crescente do mercado por profissionais cada vez mais preparados. “Hoje a maioria das empresas exige, em seus processos seletivos, ao menos o Ensino Fundamental. Cursos profissionalizantes também fixam escolaridade mínima”, destaca.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar, diretamente no SESI Petrópolis - que fica na Rua Bingen, 130, Bingen - certidão de nascimento, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, histórico escolar, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4. Menores de idade devem levar, ainda, cópia da identidade e CPF do responsável. Mais informações sobre os cursos pelo telefone 0800 0231 231 ou na Escola SESI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário