terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NOVOS VEREADORES,PREFEITO E VICE-PREFEITO SERÃO DIPLOMADOS HOJE PELO TRE


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realiza hoje às 16 horas, no SESC Quitandinha, a diplomação dos vereadores, do prefeito e vice-prefeito eleitos para o ciclo 2013-2016. O evento encerra o trabalho da Justiça Eleitoral das eleições realizadas em outubro desse ano. O ato solene é, na verdade, uma certificação que o TRE realiza. É declarado oficialmente que os candidatos eleitos estão aptos a tomar posse.

Serão diplomados como prefeito eleito Rubens Bomtempo e como vice-prefeito Luiz Fernando Vaz, além dos vereadores eleitos: Anderson Juliano (PT); Gilda Beatriz (PMDB); Jorginho do Banerj (PSB); Luizinho Sorriso (PT); Marcos Luiz Souza – Montanha (PPS); Maurinho Branco (PTC); Osvaldo do Vale – Vadinho (PSB); Pastor Sebastião (PSC); Paulo Igor (PMDB); Reinaldo Meirelles (PTB); Ronaldo Carvalho – Ronaldão (PR); Ronaldo Ramos (PTC); Roni Medeiros (PTB); Silmar Fortes (PMDB) e Thiago Damaceno (PP).

Os candidatos eleitos e diplomados ainda não são considerados vereadores e prefeito em exercício de mandato. A posse será realizada pela Câmara Municipal de Petrópolis em primeiro de janeiro, conforme estabelecido no Regimento Interno da Casa.

Por questões de espaço e segurança, o evento terá acesso restrito às autoridades e aos convidados dos vereadores e do prefeito diplomados na ocasião.Casos de dúvidas e credenciamento para o evento, favor entrar em contato com a Assessoria de Comunicação por esse e-mail ou pelo telefone: (24) 2291 9209.

Nenhum comentário:

Postar um comentário