quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BOMTEMPO GARANTE AO SICOMÉRCIO LEI DE INCENTIVOS MAIS FORTE

O prefeito eleito Rubens Bomtempo anunciou que vai trabalhar em parceria com a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio) nas áreas de desenvolvimento econômico e infraestrutura. A ampliação e o fortalecimento da Lei de Incentivos Fiscais, assim como a capacitação e a qualificação não só de mão de obra, mas dos próprios empresários estão entre os compromissos já firmados por Bomtempo.

“Precisamos garantir ao petropolitano e ao visitante um ambiente favorável para aquecer a nossa economia. Vou trabalhar com muito diálogo e compromisso para que Petrópolis volte a ocupar lugar de destaque no cenário nacional”, disse Bomtempo.

Durante o encontro, que aconteceu na manhã de quarta-feira, DIA 5,  na Firjan, Bomtempo ressaltou a importância da construção do Centro de Convenções: “Com esse espaço vamos atrair eventos não só de Petrópolis, como também de todas as cidades vizinhas que poderão contar ainda com toda beleza, gastronomia e história da nossa cidade”.

A melhoria da sinalização e do trânsito nas principais vias de acesso ao centro da cidade e a limpeza urbana, serão medidas imediatas de Bomtempo na Prefeitura. “A eleição de Bomtempo nos tranquilizou. Ele tem experiência e sempre manteve um diálogo aberto para tomar conhecimento dos problemas que afetam a cidade. Estamos à disposição para colaborar com a retomada do desenvolvimento econômico da cidade, que nos últimos anos ficou estagnado”, afirmou o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário