segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PREFEITA ELEITA DE AREAL JÁ MOSTRA PLANEJAMENTO PARA O PRÓXIMO ANO

A prefeita eleita de Areal, ainda não assumiu a cadeira do executivo, mas já mostra seus planos para 2013. Entre as prioridades, Waldeth Brasiel destaca as áreas da sustentabilidade e saúde. “Estou muito preocupada com a saúde do nosso município, precisamos melhorar nossos atendimentos hospitalares de urgências e ambulatoriais, o povo de Areal não pode passar por este descaso que estamos vivendo na área da saúde. Vamos dar um choque de gestão, nossa equipe de transição esta fazendo um bom trabalho e em breve iremos obter dados importantes sobre o município e trabalhar para acertar o que estiver errado” concluiu.

A ampliação e o fortalecimento da Lei de Incentivos Fiscais, assim como a capacitação e a qualificação não só de mão de obra, mas dos próprios empresários estão entre os compromissos já firmados pela prefeita eleita.

A parceria com os empresários locais se faz fundamental para o desenvolvimento econômico e estratégico, “Precisamos garantir ao arealense e ao visitante um ambiente favorável para aquecer a nossa economia. Vou trabalhar com muito diálogo e compromisso para que Areal ocupe um lugar de destaque no cenário nacional” disse.

“A eleição de Waldeth Brasiel, nos tranquilizou. Ela tem experiência e sempre manteve um diálogo aberto para tomar conhecimento dos problemas que afetam nossa cidade”, concluiu a senhora Regina, moradora de Areal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário