quinta-feira, 9 de junho de 2011

SOPAS E CALDOS

Alternativas saudáveis no inverno

O inverno chegou e nada melhor para aquecer nesse friozinho que uma bela sopa ou um caldo bem quentinho. Os dois pratos fazem sucesso na mesa dos brasileiros nessa estação por serem saborosos e fáceis de preparar. Porém, é preciso ter muito cuidado na hora de escolher as receitas, já que certos ingredientes podem ser muito calóricos e o risco de ganhar alguns quilinhos indesejados é grande.

"As sopas são sempre muito bem-vindas no inverno desde que tenham ingredientes saudáveis, sem muita gordura. As sopas com leguminosas (como: lentilha, ervilha, grão de bico e feijão) são opções saudáveis e, apesar de terem um pouco mais de calorias, são mais interessantes do que usar queijos gordurosos e creme de leite." explica Juliana Mayo, nutricionista da Frozen Spa.

As sopas também têm a vantagem de serem alimentos mais leves, ideais para serem consumidos à noite, quando nosso metabolismo fica mais lento e queima menos calorias. Segundo a nutricionista é importante comer de forma saudável antes de dormir, para evitar o acúmulo de gordura e, consequentemente, o aumento de peso.

A Frozen Spa, empresa especializada em congelados lights, fornece sopas saborosas e com baixas calorias. O cardápio variado inclui sopa de legumes, de tomate com quinoa, abobrinha com gorgonzola, espinafre, canja e sopa de feijão. A sopa de legumes, por exemplo, possui apenas 70 calorias e custa R$7,95 e o caldo verde, de 110 calorias, sai por R$7.

A preocupação com a qualidade dos alimentos foi prioridade no desenvolvimento dos pratos da linha de congelados Frozen Spa. Entre as inovações da marca, estão o sistema de ultracongelamento e o cozimento a vapor que minimizam a perda dos nutrientes. Há ainda a forma artesanal de produção que não utiliza conservantes e produtos que realçam o sabor dos alimentos (como o glutamato monossódico). Além disso, as embalagens das refeições vão direto ao microondas por não utilizar alumínio.

Serviço
Frozen Spa Congelados Light
Largo da Estação, 40 – Itaipava
Telefone: 2222-1652
frozenspa@frozenspa.com.br
http://www.frozenspa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário