quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

EM UMA RÁDIO LOCAL, PREFEITA E VEREADORA ELEITAS EM AREAL ABORDAM ASSUNTOS SÉRIOS EM ENTREVISTA

A Prefeita eleita Waldeth Brasiel e a vereadora Maria José, participaram da um bate papo descontraído com o radialista JM ( José Márcio), da Radio Jornal FM 100,9 de Paraíba do Sul. Na entrevista foram abordados assuntos importantes como: educação,saúde, esporte, lazer, emprego e habitação. Foi colocado pela Doutora Waldeth que Areal será palco de grandes realizações, os Arealenses terão novamente o brilho nos olhos e força para lutar pelos seus ideais, a prefeita citou ainda, que a saúde será fundamental em seu governo e que pode melhorar a estrutura e beneficiar a todos.

Na área do trabalho, destacou que 12 empresas estão certas de ir para Areal. Um montadora de bicicletas já tem previsão de contratar 540 funcionários e, além desta setor, virão também super mercados e diversos outros segmentos que irão provocar um desenvolvimento sustentável para toda a cidade. De acordo com a  a prefeita , Areal vai receber uma faculdade e diversos cursos técnicos e profissionalizantes, que serão implantados para qualificação de mão de obra.

Sobre a habitação, em seu mandato como deputada, seu pedido foi aprovado junto ao secretário de meio ambiente estadual da época do governo de Rosinha Garotinho. No total, 100 casas populares para Areal já estão disponíveis, Areal será agraciada pelo Projeto Cimento Social que é hoje uma grande parceria com a prefeita eleita Waldeth Brasiel e seu amigo Senador Marcelo Crivela que prometeu 540 casas que serão reformas e ainda seus moradores irão ganhar moveis e eletrodomésticos vindo deste projeto, além deste projeto Areal também irá participar do Projeto Minha Casa, Minha Vida, onde as pessoas que ganham até um salário mínimo irão pagar apenas R$40,00 (quarenta reias) por mês.

Falando em Câmara Municipal de Areal a, Vereadora eleita Maria José, mais conhecida como Zezé, disse que a câmara será uma grande parceira da prefeitura e que confia plenamente na administração da prefeita e que irá promover o melhor para toda cidade.

A prefeita Waldeth foi eleita deputada por dois mandatos, foi vice- prefeita de Três Rios e conseguiu enquanto deputada agregar as cidades de Areal, Três Rios, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, Pati de Euferes , Sapucaia, Levi Gaspariam e Vassouras a Lei do incentivo fiscal que passou de 19% a 2% de isenção de ICMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário