O Poker/PEC encara um dos adversários mais difíceis pela Liga Futsal 2011: o Krona/Joinville/DalPonte, nesta segunda-feira (9), às 19h15, no Ginásio da Univille, em Joinville (SC), com transmissão do canal Sportv. Na quinta colocação, com 18 pontos, os petropolitanos não esperam moleza neste confronto, apesar de os catarinenses estarem em décimo-quarto lugar na tabela de classificação.
Das dez partidas disputadas até aqui, o Poker PEC venceu seis e perdeu quatro. Sem empatar uma única sequer. Para boa parte do elenco, este é um ponto positivo. Representa o perfil de uma equipe que joga ofensivamente, sem medo.
Mas para o maior ídolo petropolitano, Vander Carioca, na partida contra o Joinville o time precisa ter uma postura diferente. Segundo o pivô, é preciso estudar o adversário no início, com calma e atenção. Porém, não perder o poder ofensivo:
– É um adversário com uma qualidade inegável. Apesar da posição na tabela, têm valores individuais, jogadores de Seleção Brasileira. É um jogo para ser pensado. Mas estamos bem, num bom momento e precisamos levar isso em conta.
O técnico Sérgio Sapo deverá ir completo para a partida. O treinador está confiante e feliz por ver a evolução da equipe, que conseguiu encaixar a marcação. Segundo ele, isso veio no momento certo:
– Estamos chegando na metade da fase de classificação, quando uma equipe já conhece a outra. Os jogos vão ficando mais difíceis por conta deste fator de observação. Por outro lado, fico feliz em ver nossa equipe se ajustando e se movimentando cada vez melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário