quarta-feira, 25 de maio de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA RUA TERESA PODERÁ DEFINIR OBRAS DE REURBANIZAÇÃO

A Arte está convidando todos os empresários da Rua Teresa para participarem de uma audiência pública que será feita nesta quarta (25/05), às 18 horas, no Auditório da Arte, no Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa. Todas as secretarias municipais estarão presentes para que possa ser discutida a reurbanização da Rua Teresa e seu cronograma.

Segundo o presidente da Arte, Eduardo Dias, muitas metas já foram atingidas, desde que a nova diretoria assumiu no dia 29 de abril. O estacionamento rotativo para turista passou a ser metade do preço (R$1) e a Rua Teresa terá a chance de ter um estande na Bauernfest para mostrar aos turistas por que a Rua é conhecida em todo o país. A Prefeitura também repassou espaços publicitários para a veiculação de mensagem institucional da Rua Teresa na InterTv e no SBT regional.

Outra conquista celebrada pela diretoria é a criação do novo Centro de Atendimento ao Guia, que está sendo providenciado em uma sala no shopping 608, com estrutura de banheiro e fraldário. O Som de Rádio que funciona em toda a extensão da Rua Teresa – conhecido como o Som da Rua – também terá música ambiente e flasback com serviços de utilidade pública.

Serviço
Audiência Pública Rua Teresa – 25/05 – 18h – auditório da Arte
Rua Aureliano Coutinho, s/n, esquina com Rua 24 de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário