sábado, 28 de maio de 2011

ENCERRAMENTO OLIMPÍADAS CSJ RECEBE ATLETAS DA PÉ DE VENTO

Depois de 10 dias de competições em diversas modalidades que lembraram as que serão disputadas nos Jogos Pan Americanos de Guadalajara, no México, a da 42ª Olimpíada Interna do Colégio São José foi encerrada na noite desta quinta-feira (26), com uma grande festa. Além do anúncio dos alunos que foram destaques e da Bandeira vencedora, o evento também contou com a presença dos feras do atletismo da Equipe Pé de Vento, Damião Anselmo e Giovani de Souza, que já haviam sido homenageados na Abertura dos Jogos, no último dia 16, junto ao patrono Lenísio Teixeira Júnior, jogador de Futsal da Seleção Brasileira.

Na noite desta quinta-feira, os dois atletas receberam um diploma de honra das mãos do coordenador da Olimpíada e diretor de Esportes do CSJ, prof. Fernando Mesquita. Logo depois, foi a vez de Damião e Giovani entregarem medalhas aos alunos que foram destaques da 42ª Olimpíada. Na categoria Menores, os vencedores foram Ana Beatriz Miranda de Souza (6° Ano – Bandeira Verde) e Eduardo Oliva (7° Ano – Bandeira Azul). Na Médios, a medalha ficou com Rebeca Bitencourt Campinho (9° Ano – Bandeira Azul) e Felipe Ragazzi Leal Ferreira (9° Ano – Bandeira Amarela). E das mãos do diretor da Equipe Pé de Vento, Dr. Henrique Vianna, foram condecorados dos alunos Yasmin Silva Teles (3° Ano) e Pedro Paulo Vieira Ferreira (2° Ano), ambos da Bandeira Amarela, pela Categoria Maiores.

A Taça Disciplina, oferecida à Bandeira cujos competidores apresentaram maior espírito de equipe e esportividade, ficou com a Bandeira Azul, a mesma que se sagrou campeã de 2011, com 340 pontos. Em segundo lugar, ficou a Bandeira Amarela, com 322 pontos e, em terceiro, a Verde, com 298 pontos.

Comemoração – A festa da Bandeira Azul e de todos os participantes da 42ª Olimpíada Interna do Colégio São José foi embalado pelo som da Banda Tokaia, que fez um show especial para o encerramento do evento. A noite também teve a presença do DJ Hugo Frinzi, que agitou a pista de dança montada no Salão Nobre, dos patrocinadores do evento, o diretor da Infotec, prof. Sérgio França, e da Eurokraft, Carlos Educardo Salles, e do prof. Paulo Salerno e toda a equipe do Departamento de Educação Física do CSJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário