quarta-feira, 18 de maio de 2011

MULTICULTURALISMO NA NOITE DO DON BISTRÔ

Idiomas diversificados na noite do restaurante

Europa, Ásia e América se encontram, na próxima quinta-feira (26/05), no restaurante Don Bistrô. A talentosa dupla formada pelo brasileiro Kuko Moura (piano) e pela cantora japonesa Keiko Omata, se apresenta a partir das 20h30.

Canções de Keiko, com quem o pianista Kuko Moura se apresenta há mais de três anos, farão parte do repertório da noite. A cantora ainda empresta sua voz para os tradicionais standards americanos. A noite promete ser especial para os amantes do ritmo próprio das ruas de New Orleans, característica marcante da cultura norte-americana: o Jazz. Músicas de Cole Porter, Henry Mancini, George Gershwin e Miles Davis, entre outros grandes nomes terão destaque na apresentação.

A formação multicultural da dupla também vai surpreender com interpretações de canções francesas famosas de Edith Piaf, Claude Lelouch e Charles Aznavour. Keiko, que atualmente reside no Brasil, chegou ao país há oito anos com o objetivo de estudar o ritmo que levou Ipanema ao mundo: a bossa nova. E, por isso, o público vai se encantar com belas interpretações de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

As reservas para esta noite especial podem ser feitas pelo telefone (24) 2222-6226. O valor do couvert é de R$10. O Don Bistrô fica na Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550, em Itaipava.

Foto: Divulgação / Brenno Bonvini

Nenhum comentário:

Postar um comentário