sábado, 28 de maio de 2011

COMDEP REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NA RUA TERESA

De quatro em quatro meses, a Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) realiza o trabalho de lavagem em ruas do Centro Histórico e redondezas. Dessa vez a limpeza ocorreu da Rua Teresa até a entrada da Rua Chile, no Alto da Serra.

Das 21h de quarta-feira (25) até a manhã do dia seguinte, 60 homens da Comdep atuaram na lavagem desse trecho com seis carros-pipa. Para realizar essa ação, a companhia contou com o apoio da Águas do Imperador e da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans).

O trabalho de limpeza foi acompanhado de manutenção com a pintura de postes de iluminação e troca de 39 lixeiras que estavam quebradas.

A companhia ainda fez a retirada de pilhas e baterias usadas, como obriga o Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA) para que os pontos de venda de todo o País tenham postos de coleta para receber os produtos descartados pelos consumidores para serem encaminhados aos fabricantes e importadores, que são responsáveis pela reciclagem. As equipes também recolheram vidros para serem reciclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário