quarta-feira, 18 de maio de 2011

HUGO LEAL É VICE-LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA

O deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ) assumiu hoje mais umaresponsabilidade no Congresso: é o vice-líder do governo Federal na Câmara dos Deputados. A indicação para a vice-liderança é feita pela presidente da República, Dilma Rousseff. Com isso, Hugo vai auxiliar o governo nas matérias em votação no Plenário, conduzindo um diálogo permanente com a Câmara e a sociedade.

Na manhã desta terça-feira (17/5), Hugo Leal já participou comovice-líder da primeira reunião de coordenação do grupo, que inclui o líder Cândido e outros vice-líderes. “Me sinto honrado pelo convite, que representa a confiança depositada em meu trabalho”, disse o deputado.

Entre as atividades como vice-líder, Hugo Leal acompanhará o trabalho de comissões permanentes, ainda a serem definidas, e a tramitação de Medidas Provisórias. Entre elas está incluída a 521, que

cria um regime diferenciado de contratações públicas, visando acelerar as obras para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Hugo Leal, que é autor da Lei Seca e presidente da Frente

Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, exerce o segundo mandato como deputado federal. Hugo também é membro das comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Constituição de Justiça e de Cidadania; Viação e Transporte; Orçamento, além das comissões especiais de Medidas Preventivas diante de Catástrofes Climáticas e do Plano Nacional de Educação.

O deputado disse ainda que terá mais espaço para defender os projetos de interesse do estado do Rio junto ao governo: “Vamos estar mais próximos e ter ainda mais força para defender os interesses do nosso estado”, ressaltou Hugo, que participa ainda de outras 14 frentes na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário