sábado, 21 de maio de 2011

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM PAIS DO IMEP

Uma demonstração de democracia e de participação aconteceu na noite de ontem (19) na reunião ocorrida no Polo 2 do Instituto Metodista de Petrópolis (IMEP) entre o secretário de Educação, William Campos, a diretora da Escola, Josiane Coelho Loureiro, o pastor da Igreja Metodista, Elson Amaral Brum, o presidente administrativo da unidade escolar, José Valter Sanches, e pais de alunos.

O polo inaugurado no início do mês de maio tem um amplo espaço para atender aos 258 estudantes do 2º ao 5º ao do ensino fundamental.

“Nós temos 19 escolas que estão acima da média do Ideb e o Metodista é uma delas. Tivemos essa determinação do Ministério Público referente à matricula dos alunos novos e, por isso a solução foi ampliar o convênio e fazer a prova. Esse espaço é maravilhoso e não deixa a desejar a colégios particulares”, declarou o secretário de Educação, William Campos.

Já no período de inauguração, alguns pais solicitaram a implantação de equipamentos de segurança no segundo polo. Durante a reunião, a reivindicação voltar a ser feita e o secretário atendeu ao pedido.

“Vamos colocar câmera de segurança e autorizar a contratação de zelador no período da manhã e da tarde. Além disso, a ronda escolar já vem sendo feita na escola e vamos conversar com o setor para que ela seja mantida”, disse William Campos, sendo aplaudido pelos pais por conta da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário