sábado, 21 de maio de 2011

COMÍCIO GARGALHADA!

om enorme sucesso de público e crítica, um dos grandes nomes da nova geração do humor, o ator Rodrigo Sant’Anna (Admilson de Zorra Total) volta à Petrópolis com seu primeiro espetáculo solo “Comício Gargalhada”, onde interpreta seis personagens diferentes: Adelaide – “A favelada”, Vanderley das Almas, Sara-menininha, Frango de Padaria, Homossexual Obeso e até o poderoso São Jorge.
Entre um personagem e outro, com muito humor, o ator abre espaço para as histórias engraçadas de sua vida. Este formato faz do espetáculo uma reverência ao gênero que o revelou no teatro e na televisão: a comédia.

SOBRE O ATOR
Conhecido pelo personagem Dodô, do programa infantil “A Turma do Didi”, da TV Globo, o ator Rodrigo Sant'Anna estreou em 2005 a peça “Os Suburbanos”, espetáculos de humor de sua autoria que ficou em cartaz por quatro anos e que conta seis histórias sobre o universo da periferia carioca. A peça foi montada um ano depois do ator e diretor ter se formado na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras.

No teatro, trabalhou com Hamilton Vaz Pereira, Moacir Góes e Sérgio Britto. Além de atuar com Renato Aragão, participou dos seriados “Malhação”, “A Diarista” e a novela “Bang Bang”, da TV Globo.

No momento o ator integra um dos quadros de maior audiência do humorístico Zorra Total ao lado de Katiuscia Canoro (Lady Kate) e Talita Carauta (“Crarete”), que também assina a direção do espetáculo.

“Comício Gargalhada” nasceu em Petrópolis. Sua primeira apresentação ocorreu no dia 11 de Setembro de 2010 e, de lá pra cá, o espetáculo vem rodando os principais palcos do país. O ator pretende fazer a pré-estreia nacional de um novo espetáculo que se encontra em fase de montagem ainda este ano.

SERVIÇO
“Comício Gargalhada!”
Gênero: comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 70 minutos
Dia: 02 de Junho (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis).
Informações: (24) 2235-3833
Realização: Petrópolis em Cena Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário