sábado, 21 de maio de 2011

SHOW - TEMPO DE JAZZ COM MARIANO D'ALMEIDA

Mariano Trio lança primeiro videoclipe inspirado no show que reúne histórias, curiosidades e música com o melhor do Jazz, da Broadway e dos temas de Hollywood.
Imagine um show com um repertório que passeia por clássicos do Jazz, algumas das mais belas canções da Broadway e de temas inesquecíveis de Hollywood. Agora, imagine ouvir essas obras-primas antecedidas por curiosidades e histórias que marcaram essas composições. Se você ficou tentado em conhecer esse espetáculo, saiba que muita gente já viu, ouviu e aprovou.

O grupo é formado por Mariano D´Almeida (voz), André Mendes (piano) e Felipe Depoli (contrabaixo). Em comum além de todos serem petropolitanos, a paixão por um repertório que reúne algumas das mais valiosas jóias da música contemporânea.

Depois do sucesso no Festival de Inverno de Petrópolis o grupo lançou uma série de videoclipes reproduzindo um pouco da atmosfera de seus shows. “Conseguimos chegar num resultado que nos deixa muito satisfeitos. Isso só foi possível porque pudemos contar com a produção impecável e o apoio cultural da Televisual Filmes – uma produtora com grande experiência, inclusive na área musical”, comenta Mariano D´Almeida. O primeiro clip lançado já está no

Youtube “There will never be another you” um tema de Hollywood (do filme “Iceland”, de 1942) que, mais tarde, ficou imortalizado na voz de Chet Baker.

União Harmoniosa - Fã de ópera italiana e, principalmente, da música norte-americana, Mariano D´Almeida – embora não seja músico por formação, tem vasto conhecimento do repertório escolhido pelo trio. Pianista e tecladista, André Mendes responde pelos arranjos e divide seu tempo entre o Mariano Trio, o Quarteto Instrumental Maria Comprida e o duo com o flautista e saxofonista Breno Moraes, entre outros trabalhos. Já Felipe Depoli, cuida com personalidade da junção de condução e ritmo do trio, além de ser músico de estúdio com experiência em vários estilos e ter um trabalho solo com composições próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário