segunda-feira, 23 de maio de 2011

POKER/PEC ENFRENTA FLORIANÓPOLIS NO EMBALO DA BOA EXIBIÇÃO CONTRA O SANTOS

A adrenalina já baixou. Mas o Poker/PEC vai usar todas as fichas em cima do que mostrou durante o empate contra Santos. Nesta terça-feira (24), enfrenta o Florianópolis Futsal, às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela fase de classificação da Liga Futsal 2011. Na décima primeira colocação, com 19 pontos (seis vitórias, um empate e seis derrotas), encara o nono colocado e que vem de uma derrota para o Macaé por 2 a 1.

Muita concentração, defesa forte e ataques compactos. Essas serão as principais armas petropolitanas para vencerem os catarinenses, espelhados no que o time fez contra os santistas. Um retrato de eficiência. Segundo o técnico Sérgio Sapo, o início da partida e os minutos finais foram quase perfeitos e devem servir de exemplo.

– É tudo o que um treinador espera de sua equipe. Foi uma marcação de um contra um, sem dar espaços. A recuperação da posse de bola bem rápida, sem dar a chance ao adversário. Esse é o desenho ideal de um time em quadra. Precisamos manter isso em mente e consertar algumas coisas para esta outra partida.
Sapo já sabe que, a partir de agora, o grupo já tem a verdadeira noção do que é capaz. A classificação para a próxima fase da Liga é o principal objetivo e cada jogo será uma decisão. Dentro ou fora de casa.

– Vencer em casa é fundamental. Em algumas partidas fora, deixamos escapar o resultado positivo por detalhes. Mas isso são coisas que estão sendo corrigidas. Esse é um grupo que quer acertar, guerreiro e de extrema qualidade técnica. É um sentimento que devemos alimentar. Vamos tirar proveito dessa vontade toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário