quarta-feira, 25 de maio de 2011

HUGO LEAL PRESTIGIA POSSE DA EXECUTIVA DO PSC

O deputado federal, Hugo Leal, presidiu no último sábado (21/05) como vice-presidente do Diretório Regional do Partido Socialista Cristão do Rio, a solenidade de posse da nova executiva do PSC de Petrópolis, que tem Paulo Cleffs como atual presidente. A organização do partido para as eleições de 2012, assim como novas filiações e propostas para melhorar a vida da sociedade também estiveram em discussão.

“Foi um momento muito importante para o nosso partido, que a cada ano cresce, levando as suas propostas e a sua doutrina de colocar o ser humano em primeiro lugar”, disse Hugo Leal, enfatizando que o partido tem pretensão de concorrer, com a sua história, vivência e trabalho, a uma vaga no executivo de Petrópolis em 2012.

Durante discurso, o presidente Paulo Cleffs falou sobre o espaço que o PSC tem ocupado no cenário político nacional com o deputado Hugo Leal: “A presidente Dilma Rousseff indicou o nosso deputado como vice-líder do governo na Câmara porque reconhece o seu trabalho e competência. Leal tem comprometimento com a vida pública e com os cidadãos”, afirmou.

Paulo se comprometeu a desenvolver um trabalho sério, baseado na ética, para mudar a realidade da cidade. Além da vontade de lançar uma candidatura própria do PSC para o executivo, o novo presidente disse que vai se empenhar ao lado da militância para dobrar o número de cadeiras na Câmara dos Vereadores.

Vereador pelo PSC Petrópolis, Marcio Muniz destacou que é uma honra ter o mandato pelo partido: “Aqui todos trabalhamos em defesa dos direitos e da vontade pública. Por isso é tão gratificante estar no PSC”.

“Entrei no PSC pedindo apenas para ser candidato. Este é um partido que tem história e princípios como base. É por isso que a cada ano cresce e aparece para a sociedade”, completou o vereador pelo PSC e também vice-presidente da Câmara, Samir Yarak.

O encontro rendeu para o PSC novas filiações e ainda nomes, colocados à disposição do partido, para completar a chapa para as eleições de 2012. Além dos novos membros da executiva, também estavam presentes ex-presidentes e dirigentes de outros partidos.

“O partido não só cresce como também está cada dia mais atuante. Temos dois vereadores e também o único representante de Petrópolis na Câmara Federal. Hugo Leal sempre mostra a sua capacidade. É um orgulho para a nossa cidade”, falou o ex-presidente do PSC, Fernando Ferreira.

A Lei Seca e a Década de Ação para a Segurança no Trânsito também foram destaques durante o evento: “O PSC tem projetos concretos e que faz a vida da população ficar melhor. É a preocupação com a vida, a grande diferença deste partido”, declarou o presidente do PTdoB, Ney Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário